Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
SABRY é jogador do Benfica. Depois de várias conversações, os encarnados chegaram ontem a acordo definitivo com o PAOK Salonica, válido para as próximas três temporadas e meia. A transferência do internacional do Egipto custou ao clube da Luz cerca de 500 mil contos, uma verba acessível tendo em conta o inquestionável valor do jogador africano.
O Benfica garante assim o seu primeiro reforço na reabertura do mercado, num negócio que esteve envolvido no máximo secretismo, por todas as partes envolvidas na transferência. Ontem, o empresário José Veiga, mandatado por Vale e Azevedo, esteve em terras helénicas e conseguiu concluir a transferência de Sabry para a Luz. Os dirigentes do PAOK mostraram, inicialmente, alguma relutância em negociar o jogador mas a proposta avançada pelos encarnados acabou por convencer os dirigentes gregos.
Contudo, por agora, a Direcção do PAOK limita-se a confirmar o interesse do Benfica no jogador não dando o negócio por concluído. ”O Benfica está interessado no Sabry mas ainda não começámos a negociar. Por agora, não há nada e o jogador já disse que quer ficar no PAOK”, afirmou Petros Kalafatis, escusando-se a confirmar a transferência.
Sabry, de 25 anos, deve-se apresentar na Luz nos primeiros dias do novo ano, não estando ainda definida uma data concreta. A estreia do médio egípcio poderá mesmo ocorrer frente ao Sporting, no dia 9 do corrente. O passe internacional do jogador deve chegar a Portugal nos próximos dias, ou seja, a tempo de ser inscrito para alinhar no primeiro ”derby” do ano 2000. Contudo, Abdelsatar Sabry ainda não se vai mudar de armas e bagagens para a capital portuguesa. É que o médio-esquerdo egípcio está convocado para a selecção do seu país que estará presente na fase final da CAN 2000, numa competição que terá a duração de algumas semanas, dependente da carreira do Egipto. Desta forma, só em Fevereiro é que Sabry viajará para Lisboa de forma definitiva para cumprir o resto da temporada.
JOÃO RUI RODRIGUES
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Um dos motociclistas foi identificado, mas garante não ser responsável
A série em curso é composta por 33 vitórias e 12 empates
Diário espanhol lembra que o treinador do Benfica foi feliz no Real Madrid
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'