Sportinguistas ainda podem responder à capacidade de mobilização dos rivais na próxima terça-feira, diante da Real Sociedad
O Estádio Algarve registou uma média de 16.169 espetadores nos dois jogos ali disputados pelo Benfica nesta pré-época, contra os sauditas do Al Nassr (17.516) e os espanhóis do Celta de Vigo (14.822), números muito acima dos que se verificaram nas partidas disputadas por Sporting e FC Porto no mesmo recinto, também recentemente.
Os leões mobilizaram 5.481 espetadores no jogo frente aos belgas do Genk, enquanto o duelo entre o FC Porto e os galeses do Cardiff foi presenciado por 3.972 pessoas.
O Sporting ainda vai disputar um jogo no Estádio Algarve nesta pré-época, na próxima terça-feira, a partir das 20h30 horas, contra os espanhóis da Real Sociedad, podendo aproximar-se da média registada pelo Benfica.
Internacional português está descontente na Turquia e pretende mudar de ares
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais