Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados
Sem espinhas. O Benfica foi jogar a casa do Estoril, mas não tardou a instalar-se. Com muita qualidade individual e coletiva à mistura, os homens de Roger Schmidt cozinharam uma goleada com golos para todos os gostos: de cabeça, de calcanhar, rasteiro… Além de Musa e João Mário, destaque para António Silva: o jovem não só defendeu como bisou. Depois de ter saído por cima ao intervalo, já a vencer por 3-0, os encarnados entraram no segundo tempo com vontade de mais e terminaram a partida com uma goleada, ainda que os estorilistas tenham reduzido. Vitória sem discussão e mais um encontro da equipa da Luz sem conhecer o sabor da derrota. O Benfica é líder isolado da Liga Bwin com 34 pontos, traduzidos em 11 vitórias e um empate. Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados sobre a partida.
José Augusto, antigo futebolista:
José Augusto, antigo futebolista:
Relacionadas
Gaspar Ramos, ex-dirigente: "Um jogo que acabou por se tornar muito fácil para o Benfica e em que os jogadores se divertiram. A equipa jogou dentro do habitual e, quando assim é, ou o adversário se fecha muito bem ou acaba por sofrer golos. O Estoril acabou por ceder aos ataques"
Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica: "Toda a gente sabe que os jogos pós-Liga dos Campeões são sempre de grande risco, mas o Benfica correspondeu com uma exibição fantástica, com destaque para o António Silva. A equipa foi dominante, robusta e jogou muito futebol"
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam