Guarda-redes do V. Setúbal está na lista de potenciais alvos dos encarnados
O Benfica negou esta terça-feira a existência de um acordo com o V. Setúbal com vista à transferência de Makaridze por 1,5 milhões de euros, sublinhando, em nota publicada no site oficial, não terem existido "quaisquer conversas ou reuniões entre os dois clubes sobre o referido tema".
Recorde-se que o novo presidente do V. Setúbal, Paulo Gomes, confirmou que a cláusula de rescisão do guarda-redes que está na lista de potenciais alvos do Benfica é de um milhão de euros, mas que até pode sair por menos. Tal dependerá do treinador Julio Velázquez.
Relacionadas
"Estamos a estudar esse dossiê. Tem cláusula de rescisão de um milhão de euros. Se for batida, temos de o vender, mas caso não seja, temos de rever bem. E aí o nosso técnico tem uma palavra a dizer", referiu, na cerimónia de tomada de posse como novo líder dos sadinos.
Este é um assunto que está na ordem do dia e Paulo Gomes até já tinha abordado, em entrevista a Record, a cobiça por alguns jogadores do plantel sadino, tendo salientado que chegaram ao clube "propostas interessantes" para alguns elementos, incluindo o guardião. A ideia, sublinha, é clara: "O clube não pode vender à pressa."
Treinador do Benfica diz que não queria ter colocado os "pesos pesados" frente ao Tondela
Extremo belga foi o melhor em campo diante do Tondela
A atuação de Carlos Macedo em análise
Águias dominaram e venceram por 3-0, mas esperaram pelos instantes finais para fechar resultado
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League