Guarda-redes do V. Setúbal está na lista de potenciais alvos dos encarnados
O Benfica negou esta terça-feira a existência de um acordo com o V. Setúbal com vista à transferência de Makaridze por 1,5 milhões de euros, sublinhando, em nota publicada no site oficial, não terem existido "quaisquer conversas ou reuniões entre os dois clubes sobre o referido tema".
Recorde-se que o novo presidente do V. Setúbal, Paulo Gomes, confirmou que a cláusula de rescisão do guarda-redes que está na lista de potenciais alvos do Benfica é de um milhão de euros, mas que até pode sair por menos. Tal dependerá do treinador Julio Velázquez.
Relacionadas
"Estamos a estudar esse dossiê. Tem cláusula de rescisão de um milhão de euros. Se for batida, temos de o vender, mas caso não seja, temos de rever bem. E aí o nosso técnico tem uma palavra a dizer", referiu, na cerimónia de tomada de posse como novo líder dos sadinos.
Este é um assunto que está na ordem do dia e Paulo Gomes até já tinha abordado, em entrevista a Record, a cobiça por alguns jogadores do plantel sadino, tendo salientado que chegaram ao clube "propostas interessantes" para alguns elementos, incluindo o guardião. A ideia, sublinha, é clara: "O clube não pode vender à pressa."
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro