Em causa uma reportagem da TVI a ser transmitida na noite deste domingo
O Benfica negou este domingo ter sido notificado pelo Ministério Público relativamente ao processo dos vouchers. Esta foi a reação dos encarnados a uma reportagem que vai ser exibida na noite deste domingo na TVI e que já foi anunciada pela estação de Queluz de Baixo.
As ofertas dos encarnados a árbitros, no final dos jogos das equipas principal e B, foi denunciada por Bruno de Carvalho, à data presidente do Sporting, em outubro de 2015, dando origem ao chamado caso vouchers.
Relacionadas
Eis o comunicado publicado no site:
"A respeito de uma peça divulgada na TVI ('Benfica e Arbitragem'), promovendo o jornal de domingo às 20h00, o SL Benfica torna público que não foi notificado de nenhuma 'conclusão do Ministério Público' relativamente a qualquer inquérito judicial que esteja em curso.
Aliás, não deixa de ser curioso e significativo o timing desta peça. Aquele inquérito está, como é sabido, sujeito a segredo de justiça, pelo que o SL Benfica reservará qualquer atuação para o momento e local próprios.
Mais aproveita o SL Benfica para relembrar que no designado caso dos "vouchers", a que parece aludir a TVI, todas as decisões processuais de instâncias nacionais e internacionais até agora conhecidas concluíram pelo arquivamento do processo."
Declarações à chegada ao Estádio da Luz
Balanço de José Pereira da Costa, presidente da MAG dos encarnados
Mesa de voto situada no Hotel Meliá Madeira Mare registou uma boa afluência de eleitores benfiquistas
Candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral pela lista A diz que está preparado para assumir o cargo
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções