Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
CD multa águias por terem criticado a atuação do juiz portuense Manuel Oliviera, apelidade de "farsa com alto patrocínio"
Seguir Autor:
O Conselho de Disciplina (CD) decidiu multar o Benfica em 22 950 euros, por ter criticado, através da rede social Twitter, a nomeação e a atuação do árbitro Manuel Oliveira, no encontro que colocou frente-a-frente o V. Setúbal-FC Porto.
"Porque se foi nomear um árbitro que recebe convites para o camarote dos dragões? Para que se assista ao regresso em força do Filipe Vale-Tudo. Para que faltas que todos veem só o árbitro não veja", foi escrito num primeiro tweet na conta SL Benfica Press, após o triunfo portista, no reduto dos sadinos, por 2-0.
Relacionadas
Pouco depois, na conta benfiquista dirigida para a imprensa, as águias voltaram ao ataque, dirigindo palavras fortes ao juiz portuense: "Para que golos limpos sejam anulados. Porque a Liga Blue Velvet, para perdurar, perdeu a vergonha e esta noite assistimos a uma farsa com alto patrocínio", apontaram os responsáveis benfiquistas que, na altura, obtiveram rapidamente uma resposta de Francisco J. Marques, diretor de comunicação portista: "Se isto fosse dito por gente séria, podia ter algum significado, mas isto vem da Benfica SAD, a que está acusada de corrupção, a que está a ser investigada por pagar a adversários para perderem. Rezem, rezem muito, 200 euros, o tempo que quiserem".
Contudo, no comunicado divulgado pelo CD, ficou a saber-se que o responsável portista acabou por ser absolvido.
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno