Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luís Bernardo diz que o FC Porto mantém práticas antigas
O Benfica vai requerer a reabertura do processo do Apito Dourado, confirmou Luís Bernardo à BTV, confirmando o que Record já havia adiantado. O diretor de comunicação dos encarnados fala mesmo em "centenas de denúncias de pressões sobre agentes desportivos por parte de responsáveis do FC Porto".
"Temos recebidos centenas de denúncias de pressões sobre agentes desportivos por parte de responsáveis do FC Porto e nessa sequência vemos uma linha de conduta do passado. Vamos requerer a abertura do processo do Apito Dourado e que seja reanalisada a legalidade das escutas do Apito Dourado. Muitas das pessoas ligadas ao Apito Dourado estão ligadas aos casos que ocorrem nos últimos dois anos: a ameaça que Pinto da Costa fez ao árbitro Rui Costa num jogo com o Arouca; da ameaça de Luis Gonçalves a Tiago Antunes, que disse que a sua carreira ia ficar comprometido - e curiosamente ele desceu de divisão; das declarações de Fernando Madureira em que afirma no Facebook que o FC Porto ia perder com o Moreirense para o Tondela descer de divisão. Tem de ser investigado. É o mesmo tipo de conduta da era do Apito Dourado e há ligações que se mantêm", atirou o dirigente das águias.
Lateral-esquerdo fez a assistência no empate (1-1) em casa do FK Pardubice, palco onde se tinha despedido antes de vir para o Benfica
Extremo voltou mais de 6 meses depois da grave lesão e tentou empurrar a equipa para a frente em Tondela
Michée Ndembi, de 18 anos, sai a título definitivo para o KVC Westerlo após ajudar a conquistar três títulos
Avançado muda-se para a Madeira a título definitivo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano