Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lei que entrou em vigor em 2019 permite que antigos residentes voltem com desconto de 50 por cento no imposto sobre o trabalho
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Benfica vai beneficiar do ‘Programa Regressar’ para poupar nos encargos com os salários de Nicolás Otamendi, que irá receber 2 milhões de euros limpos, por temporada. Perante este salário, as águias teriam à partida de pagar o mesmo valor em impostos, mas, de acordo com o plano implementado no Orçamento de Estado de 2019, as águias podem poupar 50 por cento no pagamento do IRS sobre o rendimento do trabalho, tal como o FC Porto já tinha beneficiado quando contratou Pepe ou o Sporting com o regresso de Tiago Ilori. Como Otamendi, que chegou ontem à noite a Tires, viveu em Portugal entre 2010 e 2013, preenche os requisitos necessários para poder integrar o lote dos beneficiários da lei.
Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral já receberam propostas, mas dossiês ainda não avançaram
Lateral-direito considerou "especial" a estreia na Luz "com o manto sagrado"
Davide Massa expulsou Special One em 2021
Depois de Banjaqui e Anísio, técnico encarnado tem outros nomes debaixo de olho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"