Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encarnados falam em "jogadores que reconhecidamente têm qualidade para jogar em qualquer das principais equipas do mundo"
O Benfica dedicou a sua newsletter diária desta quinta-feira à formação e reconheceu que muitas vezes é difícil segurar os jovens craques no Seixal.
"A grande dificuldade é conseguir mantê-los o maior número de anos possível face ao assédio que a sua qualidade merece por parte dos mais ricos clubes europeus", escrevem os encarnados. "São jogadores que reconhecidamente têm qualidade para jogar em qualquer das principais equipas do mundo e alguns já com títulos internacionais ao serviço da seleção."
O clube constata também, "com enorme satisfação ", que a "base do onze titular mais vezes utilizado esta época" tem "uma maioria de jogadores nacionais": Ferro; Florentino; Nuno Tavares; Pizzi; Rafa; Rúben Dias. Aos quais acrescem outros sete que estão no plantel: André Almeida, Chiquinho, David Tavares, Gedson, João Ferreira, Jota e Tomás Tavares. Isto sem contar com Nuno Santos, Pedro Álvaro e Tiago Dantas que, tendo integrado o estágio de pré-época, "estão neste momento na equipa B".
A finalizar uma palavra para o clássico de sábado, com o FC Porto: "Da nossa parte, foco total aos verdadeiros protagonistas – os treinadores e os jogadores – e à sua arte e magia que apaixona milhões."
Benfica defronta equipa açoriana na abertura da 22.ª jornada (amanhã, 18H30)
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Ricardo Gareca deu a primeira titularidade ao defesa como sénior e lembra o profissionalismo que já era notório
Esperado bom tempo em Ponta Delgada
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas