«Nunca foi feito algo semelhante na nossa história, não o iríamos fazer agora», sublinham os encarnados
O Benfica repudiou esta sexta-feira a vandalização feita à casa do árbitro Jorge Sousa na última madrugada, em Paredes. O árbitro, nomeado para o Benfica-Santa Clara da derradeira jornada da Liga NOS (sábado, 18h30), já apresentou queixa na GNR de Lordelo, segundo Record apurou.
"Repúdio total pelas pinturas feitas em casa do árbitro Jorge Sousa em que facilmente se percebe quem se quer fazer passar por Benfiquista. Nunca foi feito algo semelhante na nossa história, não o iríamos fazer agora. Todos sabemos quem tem como imagem de marca estas práticas", afirmou fonte oficial dos encarnados.
Relacionadas
O Conselho de Arbitragem tem estado a acompanhar toda a situação bem de perto desde que foi alertado pelo próprio Jorge Sousa para o que tinha acontecido. Nesta altura, já foi acionado o dispositivo especial de segurança, que existe precisamente para este tipo de situações. Traduz-se num maior acompanhamento nas deslocações efetuadas pelo árbitro e também no hotel onde ficará instalado antes e depois de jogo. Além disso, a segurança da família de Jorge Sousa será reforçada para travar quaisquer ameaças.
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro