Encarnados nomearam uma firma de advogados brasileiros para os representarem neste processo com os cariocas, que devem mais de 100 M€ a 25 clubes
O Benfica tem a receber cerca de 4,5 milhões de euros referentes à transferência de João Victor para o Vasco da Gama, em janeiro de 2024. O histórico clube brasileiro atravessa uma grave crise financeira e deve dinheiro a 25 emblemas, entre os quais as águias, o Casa Pia (não recebeu a verba acorda em março de 2024 pela saída de Clayton) e o Gil Vicente. Nesse sentido, os encarnados nomearam uma firma de advogados brasileiros de modo a representaram os seus interesses neste processo.
Refira-se que João Victor, de 27 anos, não se afirmou no Vasco da Gama e saiu, em agosto de 2025, para o CSKA Moscovo a troco de 5 milhões de euros, com o Benfica a ter direito a 30% dessa verba (cerca de 1,5 M€).
Os cariocas estão num processo de recuperação judicial visando a resolução de uma dívida astronómica (superior a 100 milhões de euros) depois de a 777 Partners, ex-acionista maioritária do Cruz-Maltino, não ter pago 82% das transferências realizadas durante o período em que esteve no clube.
Com José Mourinho a equipa está mais combativa
Vice-presidente Felipe Gomes irá trabalhar com dois coordenadores-gerais
José Mourinho não dá folgas e já prepara jogo com o Gil Vicente
Pelas declarações proferidas depois do jogo com o Rio Ave
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido