Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pela venda dos direitos televisivos acordada em 2015
Seguir Autor:
O Benfica tem 76,5 milhões de euros por receber da NOS pela venda dos direitos televisivos acordada em 2015 (num total de 400 milhões), contrato que é válido por mais três anos, ou seja, até ao final da temporada de 2025/26.
No comunicado enviado à CMVM a propósito do novo empréstimo obrigacionista, a SAD revela já ter recebido 247 milhões até 31 de dezembro de 2022. Contudo, dos 153 milhões remanescentes, metade desse valor – 76,5 milhões –, foram antecipados em créditos, pelo que as águias têm por receber os outros 76,5 milhões.
Relacionadas
O prospeto da operação financeira refere que "o recebimento dos créditos decorrentes deste contrato depende do seu cumprimento por parte da NOS SGPS, SA e da NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, cujo incumprimento poderá ter um impacto financeiro adverso na Benfica SAD" e que "a cessação desta relação", embora não se estime "vir a acontecer, poderá afetar significativamente a atividade da Benfica SAD".
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Avançada mostra-se focada no hexacampeonato antes da receção ao Torreense, que até pode terminar em festa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos