Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record ouviu conhecidos adeptos encarnados após a derrota frente ao Sporting na final da Taça de Portugal
O Benfica saiu ontem derrotado da final da Taça de Portugal (1-3 após prolongamento) e viu o bicampeão nacional Sporting erguer o troféu. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados que não esconderam a revolta.
Paula Lobo Antunes, atriz: "Até aos 90 minutos, o Benfica foi superior e tinha o jogo ganho, mas aquele prolongamento foi muito infeliz. A falta do Renato Sanches foi lamentável. O Bruno Lage não teve grande mão na equipa. No prolongamento vi outro Benfica que não aquele que foi durante os 90 minutos.”
Lourenço Ortigão, ator: "O Benfica entrou com vontade durante os 90 minutos e foi superior em todos os momentos. Senti o Benfica inspirado e com vontade de levar a Taça. Foi um lance infeliz que originou o penálti nos últimos segundos. O Sporting este ano teve a estrela do lado deles, tudo lhes correu bem e hoje foi uma prova disso. Há um lance ou outro em que questiono as opções do árbitro. A estrela de campeão esteve do lado do Sporting. Estamos frustrados pelo resultado, mas não pela forma como jogou o Benfica."
Gaspar Ramos, ex-dirigente: “Foi mais um jogo que se traduziu numa deceção enorme para todos os sócios e adeptos. Perdemos o campeonato e a Taça pelas mesmas razões. Temos o melhor plantel e não conseguimos ganhar. Na 1ª parte, o Benfica controlou o jogo e até deu a impressão que o Sporting andou a semana toda a festejar, entregavam as bolas, mas o Benfica falhou várias oportunidades. Na 2ª parte voltámos a ter oportunidades e não aproveitámos. Nos últimos segundos sofremos de penálti por um erro de um jogador. Os jogadores dão a sensação de estar intranquilos. O Benfica tem de se queixar de si próprio e rejeito as afirmações de Bruno Lage de que o árbitro é o culpado. De maneira nenhuma! No campeonato não fizemos exibições compatíveis com a qualidade do plantel. Estou revoltado.”
António Raminhos, humorista: "É o resumo da época do Benfica. Deixar à sorte, ao azar, aos postes, e eventualmente aos árbitros, os momentos decisivos. Alguma coisa vai ter de mudar. O quê? Não sei, não estou dentro da estrutura, limito-me a sofrer, o que é chato porque não estou assim tão habituado a isso."
Relacionadas
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos