Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A formação da Luz terminou o ano passado no 9.º lugar do ranking...
Concluída a época europeia das equipas portuguesas, é de salientar o facto de o Benfica se ter fixado no 5.º lugar do ranking da UEFA, só atrás doReal Madrid – finalista da presente edição da Liga dos Campeões –, do Barcelona, do Bayern Munique e do Chelsea, sendo, por consequência, o clube luso mais bem colocado na classificação, por troca com o FCPorto, que é agora 10.º.
A formação da Luz terminou o ano passado no 9.º lugar do ranking, atrás dos portistas, que foram oitavos. Depois de mais uma excelente época europeia, com a presença na final da Liga Europa pela segunda vez consecutiva, o Benfica deu novo pulo e chegou ao 5.º lugar.
Em termos nacionais, refira-se que Portugal também termina a época no 5.º posto da geral, com quase mais 6 pontos do que a França, país com que iniciou a temporada praticamente empatado.
De resto, Portugal vai iniciar 2014/15 na 4.ª posição, superando a Itália.Caberá depois às seis equipas nacionais – Benfica, Sporting, FCPorto,Rio Ave, Estoril e Nacional – conseguirem manter a pequena diferença de menos de um ponto para o sexteto italiano..
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Sevilha, Valencia, Feyenoord e Lens também o seguem com atenção
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão