Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral e médio já trabalham no relvado e, tudo indica, devem entrar no lote de opções de Schmidt para o jogo com o Famalicão
Seguir Autor:
Juan Bernat e Orkun Kökçu já trabalham no relvado e tudo indica que estarão disponíveis para ir a jogo, frente ao Famalicão, no sábado, em partida a contar para a Taça de Portugal. O lateral, que foi obrigado a parar devido a uma mialgem de esforço, e o internacional turco, que estava com uma lesão no pé direito, estão na fase final da recuperação e é praticamente certo que possam entrar nas contas de Schmidt para o jogo da prova rainha. Já o regresso de Bah está um pouco mais atrasado.
Refira-se que o espanhol tinha sido opção, a última vez, no final de outubro, frente ao Arouca, enquanto Kökçü não entra nas contas desde a receção à Real Sociedad, há um mês.
Record ouviu conhecidos benfiquistas após triunfo arrancado a ferros
Vários clubes tiraram notas
Ala até fez parte da comitiva do Benfica, mas voltou a ficar fora da ficha de jogo com o Arouca
Momento curioso aconteceu à saída para o intervalo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking