Lateral esquerdo espanhol foi titular e fez o primeiro jogo pelos encarnados
Bernat estreou-se esta noite com a camisola do Benfica na derrota (0-1) dos encarnados em San Siro, diante do Inter. O lateral esquerdo espanhol assumiu estar feliz por ter feito o primeiro jogo com a camisola das águias, mas triste pelo resultado. No entanto, e apesar dos desaires nas primeiras duas jornadas, acredita no apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Relacionadas
"Não foi o melhor início. Na primeira parte estivemos bem e criámos oportunidades. Na segunda parte, eles foram superiores e conseguir pontos era complicado. Temos duas partidas com a Real Sociedad e era importante conseguir os seis pontos. Seria bom para mantermos na luta", disse à Eleven Sports. "Cheguei à última da hora. Não estava a 100 por cento fisicamente. Contente por começar com este clube. Não foi o melhor início, espero melhores momentos e quero muito ajudar a equipa", frisou.
"Feliz pela estreia, mas não pelo jogo, não foi a melhor estreia. Foi outra derrota na Champions. Dois jogos e 0 pontos não é o melhor começo, mas ainda faltam quatro jogos e serão quatro finais em que teremos de tentar somar muitos pontos para alcançar a ronda seguinte, é que o que queremos", disse à CNN Portugal, concluindo: "Todos os jogos vão ser decisivos para poder chegar à fase a eliminar, aos oitavos. Vamos tentar conseguir o máximo de pontos possíveis. Estamos numa situação difícil, não é a que queríamos, mas ainda há muitas possibilidades. Não vai ser fácil, mas acreditamos."
Médio-ofensivo ganhou um novo fôlego desde a mudança de treinador e pode ser aposta hoje
Candidato à presidência do Benfica e antigo presidente do clube esteve esta noite no podcast 'Mata-Mata'
Apesar de o técnico ter dito que não ia mexer muito na equipa para o jogo da Taça de Portugal, o médio-ofensivo João Rego pode ser titular
Candidato à presidência do Benfica confrontado com polémica durante a conversa no podcast 'Mata-Mata'
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida