Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Chamado por Lage à titularidade frente ao Pevidém, alemão correspondeu com um 'bis' que resolveu o jogo
Seguir Autor:
Jan-Nicklas Beste assumiu este sábado o papel de figura ao ter apontado os dois golos que deram a vitória ao Benfica sobre o Pevidém, no duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Em declarações no final da partida à Sport TV, o lateral/extremo alemão mostrou-se satisfeito com os dois golos, colocando já os olhos no duelo contra o Feyenoord, na próxima quarta-feira, para a Liga dos Campeões.
Relacionadas
"Jogos de Taça são sempre diferentes dos jogos do campeonato e da Champions. Eles também jogaram muito bem. O golo cedo ajudou-nos muito. Soube bem marcar. Estou muito contente por ajudar com dois golos e de ganhar, que é o mais importante", começou por dizer o esquerdino, assumindo estar à vontade para jogar tanto a defesa esquerdo como a extremo esquerdo, como foi hoje o caso: "Penso que posso jogar nas duas posições. Sinto-me confortável nesta posição. Só quero ajudar a equipa quando jogo."
Sobre o Feyenoord, Beste assumiu a vontade que o grupo tem em conquistar mais uma vitória na Champions. "É um jogo e um adversário diferente. Queremos manter esta energia que tínhamos antes da pausa. Vamos jogar em casa e queremos ganhar", disse.
Em declarações à RTP
"Jogos de Taça são sempre difíceis, vocês viram o relvado. Estamos felizes por ganhar. Era o mais importante. Como é trabalhar com Bruno Lage? É bom, a comunicação é boa. No campo conseguem ver os resultados. Passo a passo. Estou muito contente por ajudar a equipa e olhamos para o próximo jogo", terminou.
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1