Chamado por Lage à titularidade frente ao Pevidém, alemão correspondeu com um 'bis' que resolveu o jogo
Jan-Nicklas Beste assumiu este sábado o papel de figura ao ter apontado os dois golos que deram a vitória ao Benfica sobre o Pevidém, no duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Em declarações no final da partida à Sport TV, o lateral/extremo alemão mostrou-se satisfeito com os dois golos, colocando já os olhos no duelo contra o Feyenoord, na próxima quarta-feira, para a Liga dos Campeões.
Relacionadas
"Jogos de Taça são sempre diferentes dos jogos do campeonato e da Champions. Eles também jogaram muito bem. O golo cedo ajudou-nos muito. Soube bem marcar. Estou muito contente por ajudar com dois golos e de ganhar, que é o mais importante", começou por dizer o esquerdino, assumindo estar à vontade para jogar tanto a defesa esquerdo como a extremo esquerdo, como foi hoje o caso: "Penso que posso jogar nas duas posições. Sinto-me confortável nesta posição. Só quero ajudar a equipa quando jogo."
Sobre o Feyenoord, Beste assumiu a vontade que o grupo tem em conquistar mais uma vitória na Champions. "É um jogo e um adversário diferente. Queremos manter esta energia que tínhamos antes da pausa. Vamos jogar em casa e queremos ganhar", disse.
Em declarações à RTP
"Jogos de Taça são sempre difíceis, vocês viram o relvado. Estamos felizes por ganhar. Era o mais importante. Como é trabalhar com Bruno Lage? É bom, a comunicação é boa. No campo conseguem ver os resultados. Passo a passo. Estou muito contente por ajudar a equipa e olhamos para o próximo jogo", terminou.
Frederico Morais Pires é candidato a 'vice' da direção do Benfica. Tem 4 milhões de euros apreendidos no processo do BES que tem tentado recuperar.
Holandês recusa-se a comentar qualidade do plantel encarnado e, dos jogos que viu, assinalou a qualidade defensiva das águias
Será diretor-geral para o futebol do Benfica se o empresário vencer as eleições
Técnico deve dar minutos a jogadores que não têm sido aposta no jogo da Taça de Portugal
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo