Chamado por Lage à titularidade frente ao Pevidém, alemão correspondeu com um 'bis' que resolveu o jogo
Jan-Nicklas Beste assumiu este sábado o papel de figura ao ter apontado os dois golos que deram a vitória ao Benfica sobre o Pevidém, no duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Em declarações no final da partida à Sport TV, o lateral/extremo alemão mostrou-se satisfeito com os dois golos, colocando já os olhos no duelo contra o Feyenoord, na próxima quarta-feira, para a Liga dos Campeões.
Relacionadas
"Jogos de Taça são sempre diferentes dos jogos do campeonato e da Champions. Eles também jogaram muito bem. O golo cedo ajudou-nos muito. Soube bem marcar. Estou muito contente por ajudar com dois golos e de ganhar, que é o mais importante", começou por dizer o esquerdino, assumindo estar à vontade para jogar tanto a defesa esquerdo como a extremo esquerdo, como foi hoje o caso: "Penso que posso jogar nas duas posições. Sinto-me confortável nesta posição. Só quero ajudar a equipa quando jogo."
Sobre o Feyenoord, Beste assumiu a vontade que o grupo tem em conquistar mais uma vitória na Champions. "É um jogo e um adversário diferente. Queremos manter esta energia que tínhamos antes da pausa. Vamos jogar em casa e queremos ganhar", disse.
Em declarações à RTP
"Jogos de Taça são sempre difíceis, vocês viram o relvado. Estamos felizes por ganhar. Era o mais importante. Como é trabalhar com Bruno Lage? É bom, a comunicação é boa. No campo conseguem ver os resultados. Passo a passo. Estou muito contente por ajudar a equipa e olhamos para o próximo jogo", terminou.
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas