Vincenzo Italiano treinou o avançado na Fiorentina e o diretor-desportivo já o tentou contratar em janeiro de 2022
O Bolonha está no mercado em busca de um ponta-de-lança e Arthur Cabral é um dos nomes em cima da mesa. Segundo avança o portal 'Quotidiano Sportivo', o atual 7.º classificado da Serie A já estabeleceu contactos iniciais de forma a sondar as condições de um eventual negócio envolvendo o brasileiro de 26 anos, estando a ponderar se enceta negociações formais nos próximos dias.
O avançado é bem conhecido de Vincenzo Italiano, técnico do Bolonha que orientou Arthur Cabral na Fiorentina entre 2021 e 2023, onde o jogador se destacou (em 2022/23 marcou 17 golos). O facto de já ter jogado em Itália é mais um fator que leva o Bolonha a ponderar a contratação do brasileiro. Além disso, o diretor-desportivo, Giovanni Sartori, já segue o jogador desde que trabalhava na Atalanta e chegou mesmo a negociá-lo para o Bolonha, logo que chegou em janeiro de 2022, mas Arthur Cabral acabou sair do Basileia e assinar pela Fiorentina.
De acordo com a mesma fonte, o camisola 9 dos encarnados vê com agrado a possibilidade de mudar-se para o Bolonha, sendo que os italianos planeiam tentar uma fórmula de empréstimo com compra obrigatória caso se qualifique para as provas europeias da próxima temporada. Contudo, a ideia dos responsáveis do Benfica passa por deixar sair Arthur Cabral (que custou 20 milhões de euros no verão de 2023) por um valor a rondar os 15 milhões de euros e apenas em definitivo.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso