Clube alemão deixa palavras de apoio para Weigl
O autocarro que transportava a equipa do Benfica foi apedrejado no regresso ao Seixal, após o empate com o Tondela. Dois paralelepípedos foram lançados de cima de um viaduto, tendo um entrado no interior do autocarro pelo vidro da frente e outro pelo vidro lateral, aquele cujos estilhaços provocaram ferimentos em Weigl e Zivkovic. O médio e o extremo acabaram mesmo por ter de receber assistência no Hospital da Luz, em Lisboa. Já esta manhã, o Borussia Dortmund reagiu no Twitter.
"As melhoras, Jule! O nosso ex-jogador Weigl estava ontem à noite no autocarro da equipa do Benfica que foi atacado. Ficou ligeiramente ferido e foi observado no hospital", escreveu no Twitter.
Relacionadas
Em comunicado divulgado no site, o Benfica garantiu "a sua total colaboração com as autoridades, a quem apela para que seja feito o maior esforço no sentido de identificar os delinquentes responsáveis por estes atos criminosos".
Os encarnados repudiaram "o criminoso apedrejamento de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2", explicando que, por "precaução", Weigl e Zivkovic foram observados no hospital, "na sequência dos estilhaços que os atingiram".
Acompanhe as incidências do jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga Betlic
Águias e vila-condenses acertam o calendário esta terça-feira, em jogo relativo à 1.ª jornada da Liga
Canididato apresenta já medidas que quer ver incluídas
Ex-internacional holandês, vencedor da Champions em 2010 pelo Inter - sob o comando de Special One -, falou ao 'De Telegraaf'
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais