Clube alemão deixa palavras de apoio para Weigl
O autocarro que transportava a equipa do Benfica foi apedrejado no regresso ao Seixal, após o empate com o Tondela. Dois paralelepípedos foram lançados de cima de um viaduto, tendo um entrado no interior do autocarro pelo vidro da frente e outro pelo vidro lateral, aquele cujos estilhaços provocaram ferimentos em Weigl e Zivkovic. O médio e o extremo acabaram mesmo por ter de receber assistência no Hospital da Luz, em Lisboa. Já esta manhã, o Borussia Dortmund reagiu no Twitter.
"As melhoras, Jule! O nosso ex-jogador Weigl estava ontem à noite no autocarro da equipa do Benfica que foi atacado. Ficou ligeiramente ferido e foi observado no hospital", escreveu no Twitter.
Relacionadas
Em comunicado divulgado no site, o Benfica garantiu "a sua total colaboração com as autoridades, a quem apela para que seja feito o maior esforço no sentido de identificar os delinquentes responsáveis por estes atos criminosos".
Os encarnados repudiaram "o criminoso apedrejamento de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2", explicando que, por "precaução", Weigl e Zivkovic foram observados no hospital, "na sequência dos estilhaços que os atingiram".
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom