Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'GloboEsporte' informa que John Textor não pretende continuar com o médio no plantel, por entender que a equipa necessita de um jogador com um outro perfil
Seguir Autor:
A 'GloboEsporte' avança este sábado que o Botafogo decidiu não acionar a opção que daria a possibilidade de o clube prolongar por mais um ano o empréstimo de Gabriel Pires, médio brasileiro que pertence aos quadros do Benfica. Assim, uma vez que a cedência do jogador era válida até ao final do ano, o centro-campista prepara-se para regressar ao clube da Luz.
De acordo com esta fonte, terá sido o próprio John Textor, investidor norte-americano e dono da SAF do Botafogo, que terá vetado a continuidade de Gabriel no plantel, dado o facto de o empresário pretender um jogador com um perfil diferente para reforçar o meio-campo do Fogão.
Contratado pelo Benfica no verão de 2018, Gabriel Pires tem contrato até junho de 2025 com as águias, equipa com a qual já conquistou um campeonato (2018/19) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2019).
Esta temproada, pelo Botafogo, o esquerdino de 30 anos apontou dois golos e somou cinco assistências em 34 jogos disputados.
Otamendi e Dahl não podem ver cartão na 3.ª feira caso queiram ser opção para Madrid, o mesmo sucedendo com Lukebakio
Rui Malheiro explica como o avançado cria "perigo real" e o que Mourinho espera dele
Georgy Yermakov acredita que o compatriota ainda "vai dar um passo em frente" no seu rendimento
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato