Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paulistas pagam 1 milhão de euros pelo empréstimo do defesa
Seguir Autor:
Quando tudo fazia crer que o futuro de Lucas Veríssimo iria passar pelo Flamengo, eis que o Corinthians terá conseguido superar a concorrência dos cariocas e garantir a cedência do jogador. De acordo com o Globoesporte, o acordo está selado entre as partes e apenas faltarão as assinaturas para o tornar oficial.
Segundo a publicação brasileira, o defesa central irá atuar nos paulistas por empréstimo até julho de 2024, num acordo de cedência que custará ao Corinthians 1 milhão de euros. Neste acordo o emblema de São Paulo reserva ainda o direito de preferência para ficar com o jogador após a cedência, mas a verba de transferência terá de ser negociada futuramente.
Relacionadas
A possível saída de Lucas Veríssimo, de 28 anos, era um desfecho previsível e que até já tinha sido anunciada pelo nosso jornal. António Silva, Otamendi e Morato estão à sua frente na corrida pela titularidade no eixo da defesa e o brasileiro reconhece que de águia ao peito terá dificuldades em jogar com regularidade. Também Tomás Araújo marcou pontos e tem lugar no plantel quase certo. Lucas prefere, por isso, sair para uma equipa que lhe permita ter mais minutos de jogo. Nesse sentido, o regresso ao Brasil acaba por ser natural, num campeonato que conhece bem e onde não terá dificuldades de adaptação.
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Triunfo por 86-85, após dois prolongamentos,
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica