Possível saída para o Benfica continua na ordem do dia no clube brasileiro
As dúvidas em torno do futuro de Jorge Jesus, nomeadamente da possível saída para o Benfica, estão a aumentar a tensão nos bastidores do Flamengo. Segundo o 'Globoesporte', o silêncio do treinador sobre o tema está a gerar "desconforto" no centro de treinos do Mengão.
Nesta altura, ninguém sabe - nem mesmo o seus adjuntos - que decisão irá tomar o treinador português, que não terá ainda comentado o tema sequer com alguns dos que lhe são mais próximos. O jornal brasileiro falou mesmo com um amigo próximo de JJ em Lisboa, que deixou essa garantia: "Pode ter a certeza que quem diz que sabe a resposta é mentiroso. Só ele sabe essa resposta. Nem a própria mulher dele sabe."
Relacionadas
A um dia de poder conquistar mais um título - a segunda mão da final do Carioca disputa-se na madrugada desta quinta-feira, depois do triunfo por 2-1 no primeiro encontro -, o prato forte no Flamengo não é o confronto com o Fluminense mas sim a continuidade, ou não, de Jorge Jesus.
Comentário de Arrascaeta
Giorgian De Arrascaeta, uma das figuras do Flamengo, também admitiu pouco saber sobre o que acontecerá com Jorge Jesus.
"Isso é um assunto muito pessoal dele, se fica ou não. Torcemos muito para que ele fique connosco muito tempo. Mas não temos sentido nada diferente, o ambiente nos treinos é muito bom. Mas ele é que decide o seu futuro", referiu o médio uruguaio em conferência de imprensa.
Suposto 'affair' marca o dia
De resto, esta terça-feira ficou também marcada pelas notícias que davam conta do alegado caso extranconjugal de Jesus com uma advogada brasileira, desmentido já por fonte oficial do técnico.
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Águias entraram muito bem no jogo e até estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram resposta do Esneca Fraga
Estratégia para duelo com o Moreirense definida
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam