Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O antigo candidato à presidência das águias considera mesmo que o técnico espanhol teve um comportamento pouco aconselhável ao longo da época...
O antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, reagiu esta segunda-feira com dureza às palavras da véspera do técnico do FC Porto, Julen Lopetegui, sobre Jorge Jesus, atirando-se ao espanhol.
"As declarações de Lopetegui são patéticas e, provavelmente, ele não deve perceber português. Tudo começou numa conferência de imprensa, onde Jorge Jesus elogiou o treinador do FC Porto e se riu de si próprio por lhe trocar o nome. Toda a gente sabe como é Jorge Jesus, que troca o nome de todas as pessoas. Houve humor e saber-estar por parte de Jesus, mas Lopetegui não deve ter entendido e ninguém no clube quis explicar-lhe o sucedido. Acho a luta de palavras ridícula", disse à TSF.
Relacionadas
Bruno Carvalho continuou no mesmo tom, relembrando a época sem títulos, que provavelmente os dragões terão pelo segundo ano consecutivo. "O treinador do FC Porto viveu uma época muito dececionante. Depois do clube ter feito um esforço brutal em termos financeiros, até em contraciclo relativamente ao futebol português, em que todos sabemos as dificuldades financeiras que os clubes vivem, esperava-se muito mais do plantel (...). Portanto, isto talvez seja uma cortina de fundo de alguém que queira proteger o seu emprego para o próximo ano, porque de facto a época que Lopetegui fez à frente do clube foi miserável, e deixa o seu clube sem qualquer título pelo segundo ano consecutivo. Para mim é ótimo e por isso por mim pode continuar", afiançou.
O antigo candidato à presidência das águias considera mesmo que o técnico espanhol teve um comportamento pouco aconselhável ao longo da época. "Não esperava que o verniz estalasse com tanta facilidade. Houve alguma arrogância naquela questão do latim, na forma como falou de um colega de profissão. Ele tinha um sentimento de superioridade, achava que isto ia ser mais fácil . Só o desespero e a frustração o fizeram ter este tipo de afirmações", concluiu.
Jovem italiano foi orientado pelo agora treinador do Benfica na Roma
Irá com a equipa para Rio Maior, mas começa o encontro no banco de suplentes
Jovem lesionou-se nos Sub-19
SAD abordou o extremo, mas só será assinado novo contrato se não for tansferido no verão
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer