"O problema não está na candidatura de Luís Filipe Vieira que, naturalmente, tenta somar todos os apoios que consegue."
O apoio de António Costa e Fernando Medina a Luís Filipe Vieira nas eleições à presidência do Benfica continua a fazer correr tinta. Desta feita, foi Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência dos encarnados que lamentou a "mistura" do primeiro-ministro numa "candidatura de um arguido em processos".
"Há uma coisa que está a escapar a muitos benfiquistas provavelmente de forma intencional.
Relacionadas
O problema não está na candidatura de Luís Filipe Vieira que, naturalmente, tenta somar todos os apoios que consegue. O problema está num primeiro-ministro em exercício e num presidente da Câmara de Lisboa em exercício que tentam misturar-se com essa candidatura, sobretudo quando esse candidato é arguido em processos da maior gravidade. Para Vieira é ótimo, mas o que é que ganha António Costa com isto? Que sinal dá o cidadão António Costa, que é primeiro-ministro, à justiça portuguesa e aos magistrados que estão com os processos de Vieira entre mãos? Esta promiscuidade arrasa os nossos políticos e o nosso sistema. Não é um problema de Luís Filipe Vieira. É um problema de Portugal em que duas das principais figuras do estado se comportam ao nível dos países mais corruptos do Mundo. Espero que tenha ficado esclarecido o problema", reiterou o empresário numa publicação realizada através da conta de Facebook.
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro