Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O problema não está na candidatura de Luís Filipe Vieira que, naturalmente, tenta somar todos os apoios que consegue."
Seguir Autor:
O apoio de António Costa e Fernando Medina a Luís Filipe Vieira nas eleições à presidência do Benfica continua a fazer correr tinta. Desta feita, foi Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência dos encarnados que lamentou a "mistura" do primeiro-ministro numa "candidatura de um arguido em processos".
"Há uma coisa que está a escapar a muitos benfiquistas provavelmente de forma intencional.
Relacionadas
O problema não está na candidatura de Luís Filipe Vieira que, naturalmente, tenta somar todos os apoios que consegue. O problema está num primeiro-ministro em exercício e num presidente da Câmara de Lisboa em exercício que tentam misturar-se com essa candidatura, sobretudo quando esse candidato é arguido em processos da maior gravidade. Para Vieira é ótimo, mas o que é que ganha António Costa com isto? Que sinal dá o cidadão António Costa, que é primeiro-ministro, à justiça portuguesa e aos magistrados que estão com os processos de Vieira entre mãos? Esta promiscuidade arrasa os nossos políticos e o nosso sistema. Não é um problema de Luís Filipe Vieira. É um problema de Portugal em que duas das principais figuras do estado se comportam ao nível dos países mais corruptos do Mundo. Espero que tenha ficado esclarecido o problema", reiterou o empresário numa publicação realizada através da conta de Facebook.
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais