Técnico do Benfica explicou ainda a titularidade de Tomás Tavares e Gedson
Bruno Lage admitiu que as contas do Benfica na Liga dos Campeões estão bastante difíceis. No final do jogo com o Lyon, o técnico dos encarnados explicou as mudanças que operou na equipa para este jogo em França e admitiu que esta não está a ser uma prova de acordo "com a exigência e ambição" do clube.
História do jogo
Relacionadas
"Foi uma entra má entrada da nossa parte. Com o lance do golo logo no início pior. A substituição do Ferro também acabou por condicionar. Não foi uma primeira parte feliz. Não reajustei a equipa mais cedo porque já tinha feito uma substituição. A minha intenção era a partir dos 20 minutos fazer uma substituição, porque não estávamos bem. Principalmente a forma como estávamos a pressionar e a defender. Na segunda parte tentamos regair como pretendíamos, com o Seferovic na frente. A tentar pressionar de outra maneira. Fizemos um golo e depois tentámos fazer o segundo. Mas o Lyon fechou o jogo numa transição"
Contas da Champions
"Fica difícil, mas temos que olhar para o Santa Clara e quando voltarmos não pensarmos em nada, vencer e ver como fica a classificação no grupo"
Titularidade de Gedson e Tomás Tavares
"As figuras são todos os jogadores. A nossa ideia era dar frescura no corredor direito. Primeiro dar frescura nos corredores defensivos e sentimos que o André passou dificuldades nos últimos três jogos. Sentimos que era preferível ter um homem fresco. A entrada do Gedson era para tentar procurar o espaço na profundidade. Para empurrar a linha defensiva do Lyon, para termos espaço para jogar com Gabriel e chiquinho. Mas o golo a abrir deitou por terra toda a estratégia"
Lesão de Ferro
"O Ferro está bem. Tem uma pequena fratura no nariz. Foi uma substituição muito cedo. À medida que o jogo ia passando sentíamos que podíamos marcar, mas com a substituição e com a equipa a vir de uma sequência de jogos complicada… aguentámos até ao intervalo. Mas acabou por condicionar"
Exigência do Benfica na Liga dos Campeões
"Foge àquilo que pretendíamos. A nossa ambição e exigência era fazer uma competição diferente. Resta-nos continuar a trabalhar e preparar o jogo com o Santa Clara"
Central holandês de 33 anos termina contrato com o Inter no verão e quer sair para jogar mais a pensar no Mundial
Para Rui Patrício, "não foi produzida nenhuma prova sobre as razões" dos levantamentos em numerário na esfera da Questãoflexível
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA