As declarações do treinador do Benfica após a derrota em Munique, frente ao Bayern
O Benfica sofreu esta quarta-feira a segunda derrota consecutiva na Liga dos Campeões, ao perder na deslocação a Munique, frente ao Bayern, por 1-0.
Em declarações no final da partida, Bruno Lage admitiu que a ideia que tinha em mente para o jogo desta noite acabou por não correr tão bem quanto idealizava.
Relacionadas
"O que faltou? Faltou termos um bocadinho mais de posse de bola. A nossa intenção era não estarmos como referências individuais, quisemos criar uma dinâmica com três médios e o Aktürkoglu como um número 10. Infelizmente não conseguimos fazer isso. Depois, a espaços, sabíamos que o jogo poderia acalmar e talvez ter mais bola, mas não conseguimos", começou por dizer o técnico dos encarnados, comentando de seguida a substituição de Issa Kaboré ao intervalo: "O Kaboré estava bem no jogo, infelizmente recebeu um cartão amarelo. Sabíamos que ir para a segunda parte com um cartão amarelo no corredor seria arriscado. Havia a opção do Beste, que está habituado a fazer os dois corredores."
A ideia de jogo para esta noite
"Já falei com os jogadores. Esta foi a minha estratégia, assumi perante eles que esta era a minha ideia. Já fechámos este jogo e já estamos a pensar no FC Porto.
Apuramento direto difícil na Champions?
"Temos quatro jogos e seis pontos. Faltam quatro jogos para fazer. Está fechado e agora é pensar no FC Porto", terminou.
Treinador do Benfica na chegada à gala Portugal Football Globes
Antigo 'vice' da MAG e ministro das Finanças espera voltar ao clube 31 anos depois
Presidente dos encarnados abordou tema na chegada aos Portugal Football Globes
Como vice-presidente para a área do futebol
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas