Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bruno Lage criticou duramente o que aconteceu durante a primeira parte do Académica-Benfica, quando o encontro foi interrompido
Seguir Autor:
Bruno Lage criticou duramente o que aconteceu durante a primeira parte do Académica-Benfica, quando o encontro foi interrompido durante alguns minutos por desacatos nas bancadas - um adepto ficou ferido.
Relacionadas
"Antes de falar do jogo quero falar do minuto 30. Isto tem de acabar. Foi um adepto para o hospital, mas ninguém foi preso. Temos de começar a prender esta malta, seja preto, vermelho, verde ou azul. Um estádio bem composto, bom ambiente e acontece isto. Já chega. Temos de tomar medidas urgentes sob pena de um dia, como adepto, deixar de trazer o meu filho ao futebol", disse o treinador das águias na flash interview da Sport TV.
Recorde-se que o jogo deste sábado foi interrompido por desacatos entre adeptos nas bancadas ainda na primeira parte. Uma enorme confusão instalou-se numa das bancadas do Estádio Cidade de Coimbra e o árbitro teve mesmo de parar o jogo. Pelo menos um adepto ficou ferido e teve mesmo de ser retirado de ambulância. Alguns adeptos, incluindo crianças, chegaram a entrar na pista de atletismo para fugir aos desacatos, que obrigaram à intervenção da polícia.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Clube minhoto via no avançado do Benfica como alternativa
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno