Bruno Lage criticou duramente o que aconteceu durante a primeira parte do Académica-Benfica, quando o encontro foi interrompido
Bruno Lage criticou duramente o que aconteceu durante a primeira parte do Académica-Benfica, quando o encontro foi interrompido durante alguns minutos por desacatos nas bancadas - um adepto ficou ferido.
Relacionadas
"Antes de falar do jogo quero falar do minuto 30. Isto tem de acabar. Foi um adepto para o hospital, mas ninguém foi preso. Temos de começar a prender esta malta, seja preto, vermelho, verde ou azul. Um estádio bem composto, bom ambiente e acontece isto. Já chega. Temos de tomar medidas urgentes sob pena de um dia, como adepto, deixar de trazer o meu filho ao futebol", disse o treinador das águias na flash interview da Sport TV.
Recorde-se que o jogo deste sábado foi interrompido por desacatos entre adeptos nas bancadas ainda na primeira parte. Uma enorme confusão instalou-se numa das bancadas do Estádio Cidade de Coimbra e o árbitro teve mesmo de parar o jogo. Pelo menos um adepto ficou ferido e teve mesmo de ser retirado de ambulância. Alguns adeptos, incluindo crianças, chegaram a entrar na pista de atletismo para fugir aos desacatos, que obrigaram à intervenção da polícia.
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Candidato à presidência dos encarnados vai a Trás-os-Montes no sábado, dia 13 de setembro
Selecionador da Argentina fala sobre o experiente central
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense