Treinador das águias comentou derrota da equipa no terreno do Marítimo
O Benfica perdeu (2-0) na visita ao reduto do Marítimo, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS e pode ver o FC Porto aumentar para 6 o número de pontos entre as duas equipas, caso os dragões vençam, esta segunda-feira, o Paços de Ferreira.
No final do encontro, Bruno Lage admitiu que a equipa dispôs de oportunidades suficientes para sair da Madeira com um resultado diferente, mas que a infelicidade no capítulo da finalização acabou por sentenciar a partida.
Relacionadas
"Temos uma entrada muito boa no jogo criamos várias oportunidades, podíamos ter chegado ao intervalo a vencer por dois ou por três. Entrámos bem no intervalo, vamos mexendo porque precisávamos de vencer, mas depois o Marítimo faz dois excelentes contra ataques. Fomos penalizados pela oportunidades que tivemos e não concretizamos", afirmou Bruno Lage, em declarações no final do encontro.
Luta pelo título cada vez mais difícil?
"Temos de nos preocupar é connosco."
Análise à fase negativa da equipa
"É como lhe digo, assumo a total responsabilidade do que tem acontecido. Os jogadores estão comigo e estamos todos no mesmo barco. Tenho sentido o apoio de toda a gente no clube, querem que eu tenha sucesso."
Pressão pelo número de treinadores apontados à sua sucessão?
"Nenhuma", concluiu.
Avançado de 18 anos tem contrato com o River até 2028 e esteve no recente Mundial sub-20 com Prestianni
Jorge Faustino e Marco Ferreira antecipam qual pode ser a nomeação para o jogo entre Benfica e Sporting
Encarnados disponibilizam entradas de detentores de Red Pass no mercado secundário a partir das 15 horas
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen