Treinador das águias comentou derrota da equipa no terreno do Marítimo
O Benfica perdeu (2-0) na visita ao reduto do Marítimo, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS e pode ver o FC Porto aumentar para 6 o número de pontos entre as duas equipas, caso os dragões vençam, esta segunda-feira, o Paços de Ferreira.
No final do encontro, Bruno Lage admitiu que a equipa dispôs de oportunidades suficientes para sair da Madeira com um resultado diferente, mas que a infelicidade no capítulo da finalização acabou por sentenciar a partida.
Relacionadas
"Temos uma entrada muito boa no jogo criamos várias oportunidades, podíamos ter chegado ao intervalo a vencer por dois ou por três. Entrámos bem no intervalo, vamos mexendo porque precisávamos de vencer, mas depois o Marítimo faz dois excelentes contra ataques. Fomos penalizados pela oportunidades que tivemos e não concretizamos", afirmou Bruno Lage, em declarações no final do encontro.
Luta pelo título cada vez mais difícil?
"Temos de nos preocupar é connosco."
Análise à fase negativa da equipa
"É como lhe digo, assumo a total responsabilidade do que tem acontecido. Os jogadores estão comigo e estamos todos no mesmo barco. Tenho sentido o apoio de toda a gente no clube, querem que eu tenha sucesso."
Pressão pelo número de treinadores apontados à sua sucessão?
"Nenhuma", concluiu.
Blues passam por um momento difícil da Premier League
Águias partem segunda-feira de manhã para Londres
Capitão das águias não foi muito expressivo mas compatriota deu uma 'ajuda'
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido