Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica aponta curta distância entre jogo da Taça com o Rio Ave e o encontro de Alvalade
O Benfica recebe o Rio Ave na terça-feira (21h15), jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, e três dias depois defronta o Sporting na 17.ª jornada da Liga NOS (21h15, em Alvalade). Questionado sobre a calendarização das provas, Bruno Lage não hesitou na resposta.
"As análises têm sempre de ter feitas. Não devemos pôr as competições à frente umas das outras, mas com a Taça de Portugal e a Taça da Liga, claro que todos nós queremos ter o espaço e o intervalo ideal entre competições. Disputar um jogo da Taça de Portugal a menos de 72 horas [do dérbi], e com possibilidade de um eventual prolongamento, dá que pensar, não apenas nesta situação do Benfica mas em qualquer situação. Outro apontamento é equacionarmos até a hora tardia do jogo. O último em casa jogámos às 19 horas e agora às 21h15. Havia o dia todo para colocar o jogo e ter as 72 horas entre um jogo e outro. Não aponto isto com sentido crítico, mas apenas como reflexão. Temos de nos preparar para as competições, por isso treinamos de uma maneira, recuperamos de uma maneira e queremos construir o plantel para dar respostas firmes independentemente do tempo entre um jogo e outro", afirmou em conferência de imprensa.
Encarnados com 13 vitórias e sete empates após 20 jornadas
José Mourinho orientou uma das outras duas equipas que integram esta lista restrita
Depois de vários meses em negociações, partes chegam a acordo
Davam a saída como praticamente garantida, mas a SAD encarnada congelou as duas transferências mesmo perante o forte assédio
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano