A exibição frente ao Eintracht Frankfurt potenciou ainda mais o interesse de grandes clubes europeus em João Félix, assunto que foi este sábado comentado por Bruno Lage
A exibição frente ao Eintracht Frankfurt potenciou ainda mais o interesse de grandes clubes europeus em João Félix, assunto que foi este sábado comentado por Bruno Lage na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Setúbal.
"A seguir ao Eintracht pedi-vos para não fazerem capas com o João Félix, mas fizeram, não só aqui como lá fora. Sabia como as coisas podiam acontecer e antecipei isso. Coloco pressão em mim, coloquei sobre o João antes desse jogo, coloquei-lhe a pressão que tinha de fazer 10 golos. O João é isto, faz o jogo que faz, passa por mim e diz 'mister estou a dever-lhe 7 golos'", referiu o treinador, considerando que é fundamental deixar o miúdo "tranquilo".
Relacionadas
"Ele está feliz, tem um ambiente familiar muito bom, uma equipa que lhe proporciona todas as condições para crescer. Tem 18 anos, 19 - ele já conduz, ainda vem a polícia atrás dele - jogou 5.ª feira, não marcou entretanto, não está em baixo de forma. Vamos deixá-lo crescer, evoluir. Acredito que com mais anos de Benfica tenha uma carreira, no Benfica, Seleção Nacional ou mais tarde internacional, ao nível que o seu potencial indica", acrescentou.
Treinador considerou-se ouvido nas transferências, ao contrário do que aconteceu no passado
Médio deve começar no banco, mas sentirá o apoio das bancadas e pode ser lançado no decorrer da partida
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham