Análise do treinador do Benfica à vitória em Belgrado
Após a vitória do Benfica frente ao Estrela Vermelha, Bruno Lage falou sobre o festejo efusivo com os adeptos benfiquistas que foram a Belgrado e da 2.ª parte difícil em que a equipa teve de saber sofrer.
"Mais importante é para o Benfica. São três pontos muito importantes a iniciar este novo formato. Dar continudade ao que fizemos, num campo muito difícil. Estava muito confiante, sentia-me muito confiante por vê-lo [jornalista], a minha primeira vitória na Liga Europa frente ao Galatasaray foi consigo. Quando nos encontramos as coisas acontecem. Foi essa confiança que transmiti e depois agradeci o apoio. Os 500 adeptos fizeram-se ouvir, apoiaram a equipa e foram muito importantes. A responsabilidade está toda do nosso lado de fazer boas exibições para que os adeptos sintam orgulho na nossa equipa".
Relacionadas
Saber sofrer na segunda parte: "Exatamente. Não há tempo a perder. O tempo limitado para trabalhar a isso obriga. Temos um plano A e soluções que estamos a trabalhar. Tivemos de fazer uma substituição [Bah] e ficámos condicionados, podíamos ter tido mais um momento de substituição. Fechámos primeiro com a troca dos alas e com a entrada das três substituições. Jogámos como equipa, quando temos de sofrer temos de o saber fazer".
Lesão de Bah: "Ainda não tenho nenhuma informação".
Vencer ajuda Rui Costa: "Ajuda em tudo, financeiramente, estabilidade, valor dos jogadores, valor dos treinadores. O meu foco é sempre naquilo que controlo, que é o trabalho".
Novo ciclo: "Independentemente do que tenha sido o outro desfecho, um regresso obriga a jogar para ganhar, marcar golos e conquistar títulos. É um ciclo novo e nós todos temos essa responsabilidade de conquistar títulos e vitórias".
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS