As declarações do treinador do Benfica no final da partida na Luz
Em declarações na flash da BTV após a goleada do Benfica sobre o FC Porto (4-1), Bruno Lage recordou a exibição menos conseguida em Munique e exaltou as ideias dos seus adjuntos que acabaram por ajudar a anular um momento forte do adversário, especialmente a saída de bola com Diogo Costa.
O técnico dos encarnados elogiou ainda o ambiente nas bancadas da Luz e voltou a pedir união aos adeptos.
Relacionadas
         Pediu uma reação 'à Benfica' e teve uma reação 'à Benfica'...
Pediu uma reação 'à Benfica' e teve uma reação 'à Benfica'...
    
Pediu uma reação 'à Benfica' e teve uma reação 'à Benfica'...
        Os dois médios mais subidos. O que pretendeu com esta ligeira alteração?"Foi mais o Kökçü. Tentámos anular a saída do FC Porto. Fizemos uma excelente pressão. Um trabalho muito bom da equipa técnica. Não falo por mim, foi uma ideia do Luís, que disse que seria boa encurtarmos essa linha de passe. Correu-nos bem. É isso. É este o nosso trabalho, tentar perspetivar o jogo e definir a estratégia, mas quero destacar os três pontos."
    
        A importância da vitória para o clube, jogadores e adeptos"É sempre gratificante jogar no Estádio da Luz com este ambiente. É para isto que trabalhamos. Quando temos momentos menos bons, temos de estar unidos, a não desconfiar de nada e acreditar no trabalho que está a ser feito. Três dias depois fizemos esta exibição."
    
Lateral-direito será trunfo de Mourinho na receção ao Leverkusen, regressando da lesão e, ao que tudo indica, direto ao onze
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências