Técnico do Benfica diz que foi uma vitória arrancada a ferros
Bruno Lage lamentou o golo sofrido na vitória do Benfica (2-1) diante do Aves. O técnico dos encarnados lembrou as inúmeras oportunidades criadas pela sua equipa.
Foi [uma vitória] arrancada a ferros. Tivemos uma produção muito boa em termos ofensivos para apenas marcarmos dois golos. Acho que foi o jogo em criámos mais oportunidades. Ofensivamente estivemos bem, defensivamente não gostei muito. Não gostei da forma como sofremos o golo. Temos trabalhado muito neste sentido para não permitir o espaço que oferecemos ao Aves para marcar o golo. Tivemos muito tempo dar a volta e o importante era manter uma boa dinâmica, manter a qualidade do jogo. Houve um ou outro lance em que nos precipitámos. Ofensivamente estivemos bem, mas defensivamente, em particular na situação de golo, temos de trabalhar para crescer", disse o técnico aos microfones da BTV.
Relacionadas
Bruno Lage destacou ainda a importância dos adeptos.
"Temos sentido o apoio dos adeptos em todo o lado. Os adeptos nunca enervaram a equipa, apoiaram e a equipa acreditou sempre porque o volume de jogo ofensivo foi fantástico e os jogadores entregaram-se. Ficamos felizes por os adeptos gostarem da nossa exibição. Uma palavra para o Aves: na situação em que está agarra-se à vida e à oportunidade de conquistar pontos. As equipas do Nuno Manta Santos é muito bem organizada mas conseguimos entrar várias vezes. Parabéns ao Aves, à nossa equipa e aos adeptos."
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN