Treinador confessou ao nosso jornal, na altura, que achava que deveria ter continuado. Agora, prepara-se para voltar à Luz
Como Record noticiou há instantes, Bruno Lage está cada vez mais perto de voltar ao banco do Benfica. Depois de ter sido despedido em julho de 2020, prepara-se para regressar, sendo o preferido de Rui Costa e aquele que reúne mais condições, neste momento, para assumir o cargo. Curiosamente, em maio deste ano, numa entrevista ao nosso jornal, Lage recordou a sua saída da Luz e admitiu que a sua história no clube "deveria ter tido outro fim".
"Se voltei a falar com Vieira, depois de ter saído do Benfica? Claro que sim, pontualmente, no Natal e num ou outro momento em que estava no Wolverhampton recebi algumas mensagens dele. Sou-lhe grato pela aposta que fez na formação, que proporcionou a evolução de muitos treinadores como eu, por me ter convidado a treinar a equipa B e pela oportunidade de uma vida em assumir a equipa principal, mas claro que sinto que podíamos ter terminado de forma diferente. A minha história no Benfica, em 10 anos, com 6 títulos, deveria ter outro fim", disse Lage na altura. Uma entrevista que pode recordar aqui, na íntegra.
Fred Grim elogiou a equipa, apesar de nova derrota da Liga dos Campeões
Ajax foi o adversário ideal para os encarnados averbarem o primeiro triunfo. Sem contestação
Leandro Barreiro foi o destaque das águias
Avançado refere, após o triunfo frente ao Ajax, que "o Benfica tem de continuar na Liga dos Campeões"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão