Assegura que não há grandes segredos na gestão
Bruno Lage garantiu este domingo que não há grandes segredos na forma como gere o fator emocional dos jovens no plantel. O treinador deu os exemplos de João Félix e Florentino, falando depois do que espera no jogo de segunda-feira com o Chaves.
A questão emocional dos jovens
Relacionadas
"Papel do treinador? É quase nulo. Este é um projeto que já dura há uns anos, não estamos a iniciar nada. É a forma como os jogadores e os homens surgem preparados neste patamar. Se vos disser que quando cá cheguei coloquei o Félix a jogar e não lhe disse nada, só lhe disse que ia jogar, não estaria a mentir, porque nao fizemos nada de concreto. A mesma situação com o Tino: soube que ia jogar ao mesmo tempo que os outros na Turquia, a seguir soube que ia ficar de fora nas Aves e depois voltou a jogar com o Galatasaray. Fico satisfeito por sentir nas suas declarações e no dia a dia que sentem que as coisas vão acontecendo. Não estão com pressa, estão tranquilos".
Antevisão do jogo com o Chaves
"Se espero dificuldades? Muitas, porque têm feito um percurso interessante, conquistando pontos, e estão na luta pela manutenção. Nesta altura do campeonato em que se começa a olhar de forma decrescente para jogos e pontos, estas equipas dão muito trabalho pela atitude e organização. Estamos concentrados em fazer um bom jogo, apresentarmo-nos organizados e com ambição enorme de jogar bem e vencer o jogo."
Treinador esteve esta segunda-feira no Estádio da Luz para assinar rescisão
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas