Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
No final do encontro, já no centro do relvado,- Bruno Lage dirigiu-se a Otamendi e, de acordo com fonte do Benfica, pediu-lhe para reunir o grupo, pois pretendia sair do terreno de jogo sozinho. Um desejo que foi logo contrariado pelo capitão dos encarnados, que fez questão de assinalar que, com ele, há uma regra: "Ganhamos juntos e perdemos juntos"
Efetivamente, Bruno Lage fez questão de acelerar o passo e ia à frente do grupo e não escondeu a uma tremenda assobiadela dos adeptos, quando outros gritavam "rua, rua, rua". Mas assim que Lage entrou pelo túnel de acesso ao balneário os assobios deram lugar a muitos aplausos para os jogadores. E, logo depois, no topo Sul começou a cantar-se: "O Benfica é nosso, o Benfica é nosso, o Benfica é nosso...".
Um ambiente escaldante após a derrota inesperada dos encarnados, no que se revelou uma entrada em falso na presente edição da Liga dos Campeões e deixou o Bruno Lage com o lugar em risco.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro do campeonato nacional de voleibol
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
Presidente e candidato com agenda preenchida amanhã e terça-feira
Presidente da Mesa da AG também acredita que a contagem dos votos será mais rápida do que na primeira volta
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto