Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
No final do encontro, já no centro do relvado,- Bruno Lage dirigiu-se a Otamendi e, de acordo com fonte do Benfica, pediu-lhe para reunir o grupo, pois pretendia sair do terreno de jogo sozinho. Um desejo que foi logo contrariado pelo capitão dos encarnados, que fez questão de assinalar que, com ele, há uma regra: "Ganhamos juntos e perdemos juntos"
Efetivamente, Bruno Lage fez questão de acelerar o passo e ia à frente do grupo e não escondeu a uma tremenda assobiadela dos adeptos, quando outros gritavam "rua, rua, rua". Mas assim que Lage entrou pelo túnel de acesso ao balneário os assobios deram lugar a muitos aplausos para os jogadores. E, logo depois, no topo Sul começou a cantar-se: "O Benfica é nosso, o Benfica é nosso, o Benfica é nosso...".
Um ambiente escaldante após a derrota inesperada dos encarnados, no que se revelou uma entrada em falso na presente edição da Liga dos Campeões e deixou o Bruno Lage com o lugar em risco.
Relacionadas
Presidente do Benfica admite que empate com Santa Clara e derrota com Qarabag pesaram e aponta a um novo técnico já na Vila das Aves
Treinador não resiste após a derrota frente ao Qarabag na Luz e sai por mútuo acordo
Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
Técnico já foi equacionado no final da época passada e, após os maus resultados recentes, volta a ser o nome mais forte com a saída de Bruno Lage
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele