Treinador mostra cautelas antes da ida a Alvalade para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal
Bruno Lage quer levar o Benfica à final da Taça de Portugal, por isso só pensa num desfecho para o jogo de quarta-feira (20h45), em Alvalade: a vitória. Na primeira mãos das meias-finais, na Luz, os encarnados ganharam por 2-1; agora visitam o 'covil' do leão, onde o técnico sabe que as facilidades serão poucas ou nenhumas...
Missão
Relacionadas
"Um jogo que pode dar a oportunidade de discutir um título, estamos no 'intervalo', a vencer, é um resultado curto e temos de estar ao nosso melhor nível. Vamos encontrar um adversário muito competente, uma das melhores equipas em Portugal e teremos de dar o nosso melhor."
Atuação como no campeonato em Alvalade
"O que procuramos é isso, a construção do que vai acontecendo é isso. Vamos fazendo o nosso melhor e de três em três dias temos de mostrar o que vamos fazendo. A equipa registou uma evolução, mas a evolução nem sempre é progressiva. Evoluir ao longo do tempo implica jogar de três em três dias e não perder coisas que se vão tendo como garantidas. As trocas que se vão fazer entre jogadores... A nossa perspetiva é sempre essa, encontrar a nossa dinâmica frente a um adversário que tem as suas forças e fraquezas, com a eventualidade de apresentar um sistema diferente. Tem jogado com três centrais, é sempre isso que analisamos, o que pretendemos é evoluir e olhar para o adversário, para as suas dinâmicas e os sistemas diferentes que apresenta."
Sporting com três centrais
"Não sei se vai jogar com três centrais ou não. Se fosse em treinador português diria que não, mas trata-se um treinador com uma cultura diferente, na Holanda é um sistema visto como mais ofensivo. O Sporting vai tentar iniciar o jogo com uma construção a três, sinto que essa poderá ser uma solução, e nós vamos ter a nossa estratégia bem definida para condicionar ao máximo essa saída a três."
Julen Guerrero representou o Athletic Bilbao e a seleção espanhola
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull