As declarações do treinador do Benfica após empate em casa frente ao Santa Clara
O Benfica empatou (1-1) esta sexta-feira frente ao Santa Clara, em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Bruno Lage falou à BTV no final do encontro e, na 'flash-interview', aproveitou para ilibar Nicolás Otamendi e assumir a "responsabilidade" pelo resultado obtido esta noite.
"Jogo difícil de preparar, com os jogadores a chegarem ontem [das seleções], mas isso não invalida o desfecho final. Tal como o nosso capitão disse, tínhamos o jogo controlado, mas não é ele quem tem as responsabilidades do empate, as responsabilidades são todas minhas por este empate. Agora é recuperar", começou por dizer o técnico dos encarnados, deixando de seguida um apelo aos adeptos pelo apoio demonstrado esta noite na Luz: "As responsabilidades são todas minhas deste empate. Temos de recuperar e um jogo já na terça-feira para vencer. Deixo um apelo forte aos nossos adeptos. Continuem a apoiar. Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio de hoje, que na terça-feira estejam cá pois precisamos de vencer uma boa Champions e precisamos deles."
"Sabíamos que em termos de transições que seriam muito rápidos. Com o Fredrik por dentro e o Tomás aberto que podíamos criar outro tipo de movimentos. Acabámos por fazer o mais difícil, o golo. Tínhamos o jogo controlado e toda a responsabilidade do empate é do treinador", terminou.
Relacionadas
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United