Treinador do Benfica admite dificuldades sentidas em Vizela
Bruno Lage, treinador do Benfica, analisa o triunfo deste sábado (2-1) em Vizela e consequente apuramento dos encarnados para os oitavos de final da Taça de Portugal.
O técnico assumiu que esperava dificuldades em Vizela mas destacou a capacidade do Benfica para virar o jogo e seguir em frente na competição.
Relacionada
"Antevíamos um jogo difícil e uma entrada forte do Vizela. Também entrámos fortes, apesar do golo sofrido. Deixámos rematar e o jogo ficou como o Vizela queria, colocar-se a vencer e preparado para as transições.Tivemos de fazer pela vida, procurar largura, espaços entre linhas e correr riscos para virar o jogo. Fica acima de tudo a vitória, que era o objetivo", afirmou Bruno Lage à RTP no final do encontro.
Questionado sobre as eventuais poupanças no onze a pensar no duelo com o Leipzig, para a Liga dos Campeões, Bruno Lage recusou essa ideia.
"A equipa apresentada era a pensar nisto que aconteceu aqui hoje. Houve uma paragem com muita gente de fora nas seleções e tínhamos de vir com a melhor equipa, porque as reentradas na competição são sempre difíceis. Sofremos um golo, mas virámos e tivemos capacidade para seguir em frente", explicou o técnico das águias, acrescentando que escolhe "os jogadores em função do jogo". "Olho ao rendimento e tento escolher o melhor onze em cada momento", justificou.
Parabéns a Jesus
Bruno Lage foi ainda instado a comentar a conquista da Taça Libertadores por parte do Flamengo, orientado por Jorge Jesus, e aproveitou para felicitar o técnico português que já orientou o Benfica.
"É Fantástco. Qualquer treinador português que tenha sucesso está a abrir portas para muita gente. Trata-se de uma conquista enorme e uma oportunidade única para todos os portugueses. Parabéns da minha parte e do Benfica ao Mister Jorge Jesus", referiu Bruno Lage.
José Pereira da Costa fala sobre hipótese de queda da Direção em caso de novo chumbo das contas
Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica abre o livro a pouco tempo das eleições
Seis candidatos estiveram frente a frente durante mais de quatro horas e os principais favoritos foram os mais visados
Candidato à MAG detetou sócios que já morreram inscritos. Número final definido amanhã
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa