Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bryan Cristante, um dos últimos reforços dos encarnados para 2014/15...
Bryan Cristante, um dos últimos reforços dos encarnados para 2014/15, mostra-se motivado no início da nova etapa na sua carreira. Em declarações à Rai Sport, o jovem futebolista explicou que jogar no estrangeiro era uma das suas ambições.
O médio, que na terça-feira capitaneou a seleção sub-20 italiana frente à Polónia (1-3), em jogo do Torneio Quatro Nações, explicou: “Sempre quis ter uma experiência no estrangeiro e surgiu esta oportunidade, num grande clube.”
Cristante, de 19 anos, assinou por cinco temporadas, mas não esquece o AC Milan. A saída do clube foi, aliás, mal recebida por adeptos e personalidades ligadas aos rossoneri. “O Milan é uma grande equipa. Deu-me muitas coisas, fiz lá toda a minha formação e fez-me crescer.”
Contrariando a ideia de que o futebol italiano não dá oportunidades aos jovens, enumerou alguns exemplos, reforçando que só saiu porque queria muito jogar no estrangeiro.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação
Advogado considera que não avançar com recurso seria pactuar com "o poder político instalado há décadas em Nyon"
Organismo comunicou decisão esta sexta-feira
Benfica-Moreirense está agendado para as 18 horas de sábado
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão