Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O dianteiro seguirá em breve para a Áustria, onde está concentrado o Trabzonspor...
O avançado paraguaio Oscar Cardozo chegou esta noite a Lisboa, depois de esta tarde ter abandonado a concentração do Benfica em Londres, onde a turma encarnada disputa a Emirates Cup. Ao que tudo indica, esta viagem ao Tacuara para a capital portuguesa é apenas uma "ponte" para um outro destino.
O dianteiro seguirá em breve para a Áustria, onde está concentrado o Trabzonspor, que deverá ser a próxima equipa na carreira do goleador.
Relacionadas
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Médio do Real Madrid reiterou que o jogador do Benfica chamou o brasileiro de "macaco"
Florentino Pérez pode avançar nos próximos dias
Encarnados 'caíram' nas meias-finais frente ao Club Brugge
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias