Carlitos vai voltar a ser emprestado e o Vitória de Setúbal, clube que representou na segunda metade da temporada anterior, é candidato a recebê-lo.
Contratado em 2004 ao Estoril, clube pelo qual se notabilizou, o extremo-direito sentiu dificuldades para se impor de águia ao peito, quer sob o comando de Giovanni Trapattoni, quer com Ronald Koeman ao leme. Daí que em Janeiro, na reabertura do mercado, os responsáveis encarnados e o jogador tivessem decidido que a melhor solução seria o empréstimo. Na formação do Bonfim, Carlitos teve mais oportunidades para jogar, aproveitando-as para exibir as suas qualidades.
Mais informação na edição impressa de Record
Ex-scout do Benfica pode voltar a trabalhar com Pedro Ferreira, que é o diretor-geral para o futebol neste projeto
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Bruno Lage deve desfazer dupla de ataque do jogo com o Santa Clara e ucraniano pode estrear-se no onze das águias
Águias somam segunda vitória em duas jornadas na Liga Placard
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final