Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carlo Osti tinha confirmado na noite de quinta-feira que Romero estava caminho do Benfica...
A Sampdoria parece ter recuado no que diz respeito a Sergio Romero e não é porque a decisão passa agora por manter o guarda-redes no plantel.
Carlo Osti, diretor desportivo do clube de Génova, revelou que aguarda por uma "proposta concreta", depois de na quinta-feira ter deixado claro que o internacional argentino estava a caminho do Benfica.
Relacionadas
Ao falar dos jogadores transferíveis do plantel da Sampdoria em declarações à estação Sport Italia, na noite de segunda-feira, Osti revelou agora que tudo está em aberto:
"Para Bergessio há negociações em curso, embora não se possa falar de um acordo. Romero, pelo contrário, é jogador da Sampdoria e estamos a aguardar por uma proposta concreta."
O diretor desportivo da Sampdoria tinha confirmado na noite de quinta-feira, também à Sport Italia, que Romero deveria ser apresentado como reforço do Benfica nos próximos dias.
"O [Sergio] Romero está de saída do clube e é muito provável que se junte ao Benfica, que está interessado em contratá-lo", salientou Osti, sublinhando que "as negociações estão em curso" e que haverá mais notícias "na próxima semana".
Ontem, o site "tuttomercatoweb" noticiou que o guarda-redes argentino interessava ao Monaco, clube onde jogou por empréstimo em 2013/14.
Por outro lado, Record tem vindo a dar conta de que há dificuldades em chegar a um acordo com o Benfica, devido às exigências financeiras de Romero.
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Sevilha, Valencia, Feyenoord e Lens também o seguem com atenção
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão