Carlos Martins: "Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado"...
Carlos Martins recordou a última época em que alinhou pela equipa principal do Benfica. O internacional português foi expulso no último jogo de águia ao peito, diante do Estoril, no antepenúltimo encontro da época 2012/13 e Martins referiu que esteve debaixo de fogo por causa dessa ação.
"Alguns adeptos fizeram-me críticas valentes. Mas outros percebem que foi um lance que acontece a todos. Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato. Isso foi uma ideia que se criou, foram pessoas do Benfica que passaram isso cá para fora. A minha tristeza é por isto. Porque aquilo que fiz e o que era… Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado. Sei que acontece no futebol, mas é triste", disse em entrevista ao "Expresso", este sábado, adiantando que poderia ter ganho muito dinheiro a Oriente.
Relacionada
"Tive muitas propostas, mas há a questão familiar. Podia ter ido para a China ganhar rios de dinheiro e não quis. Porque a minha família precisava do pai aqui e é aqui que o pai tem de estar. A situação do meu filho, que é pública, era um ‘não’ para sair do país".
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
A análise do treinador do Benfica à goleada sobre o Moreirense, por 4-0, na conferência
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo