Espanhol espera que tenha sido "o primeiro de muitos com a camisola incrível" dos encarnados
Álvaro Carreras marcou o primeiro golo como profissional, na vitória por 3-1 frente ao Farense, e dedicou o golo à família, com uma palavra especial para o pai. "Este vai para a minha família, que está sempre por trás das minhas coisas boas, mas também das más. Em concreto, é para ti, papá, por seres como és. Gosto muito de vocês, família, devo-vos tudo", expressou, na rede social Instagram.
O lateral-esquerdo do Benfica espera agora que este tenha sido o primeiro golo "com a incrível camisola" dos encarnados. "Persiste e nunca te rendas, demorou e depois de muito sofrimento chegou o primeiro golo como profissional, com esta camisola incrível do Benfica. Que seja o primeiro de muitos", descreveu.
Ver essa foto no Instagram
Uma das pessoas a reagir foi Bruno Fernandes. O médio do Manchester United e o defesa chegaram a trabalhar juntos nos red devils, com o internacional português a ficar feliz pelo espanhol. "Muito bem, tontito. Alegro-me por ti", disse.
Carreras, recorde-se, está no Benfica por empréstimo do Manchester United, sendo que as águias deverão acionar a opção de compra, fixada nos 6 milhões de euros.
Avançado grego não esconde desilusão
Treinador do Benfica considera que equipa fez uma boa primeira parte
Central português após dura derrota do Benfica em casa do Newcastle
Marco Ferreira analisa arbitragem de Szymon Marciniak
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua