Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ataque na última noite em Kiev, capital da Ucrânia
Seguir Autor:
A casa onde vive a família de Sudakov, reforço do Benfica, foi atingida na última noite por drones e bombardeamentos russos.
Através de publicações na sua página do Telegram, o internacional ucraniano, que se encontra ao serviço da seleção do seu país, partilhou vários vídeos e imagens dos estragos causados.
A família do jogador escapou ilesa, mas apanhou um grande susto, com a companheira de Sudakov, grávida de 8 meses, a partilhar também o terror vivido por todos: "Uma noite horrível. Um bombardeamento na nossa própria casa. Graças a Deus estamos todos vivos. Surreal", escreveu Liza Sudakova nos stories do Instagram. No apartamento, na altura do ataque russo, também estava a filha e a mãe do futebolista.
Relacionadas
A capital da Ucrânia viveu na última madrugada mais uma noite de terror, com um ataque massivo de drones e mísseis russos. De acordo com as páginas oficiais do governo ucraniano, há a registar pelo menos duas mortes e 20 feridos, naquele que foi um dos maiores ataque por parte da Rússia desde o início do conflito. Ao todo, foram 805 drones e 13 mísseis - incluindo quatro balísticos. As duas vítimas mortais viviam em Kiev.
As regiões de Zaporizhzhia, Kryvyi Rih, Odesa, Sumy e Chernihiv também foram alvo de bombardeamentos. Até ao momento não existem registos de que os ataques nestas zonas resultaram em mortos ou feridos.
"Não se trata de acidentes — são assassinatos deliberados. A Rússia deve ser forçada a parar. Isso significa sanções mais fortes, maior pressão política e maior apoio às defesas aéreas da Ucrânia", reagiu o governo ucraniano, através da sua página oficial no Instagram.
Apesar da recente transferência de Sudakov para o Benfica, proveniente do Shakhtar Donetsk, a família do jogador permanece na capital ucraniana.
Jogador já tem trabalhado com regularidade na primeira equipa dos encarnados
Belga lembrou sucedido na estreia na Champions ante o Man. United
Técnico do Benfica destaca a resposta da equipa às recuperações do Rio Ave no resultado
Triunfo avolumado (7-3) dos encarnados não faz jus à boa réplica dos vilacondenses
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027