Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encarnados e V. Setúbal acusados de corrupção
Seguir Autor:
O Ministério Público pede o afastamento do Benfica das competições desportivas, por um período entre 6 meses e 3 anos, no âmbito do caso dos emails e pede que o atual presidente do Benfica, Rui Costa, testemunhe contra a Benfica SAD.
O MP deduziu a acusação do processo dos emails contra Luís Filipe Vieira, ex-presidente do clube, Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico das águias, e antigos dirigentes do Vitória de Setúbal, por corrupção, participação económica em negócio e fraude fiscal.
Relacionadas
Desconhece-se o período de tempo que o MP pretende que tanto o Benfica e o Vitória de Setúbal estejam afastados das competições desportivas. O Ministério Público quer afastar Luis Filipe Vieira de qualquer atividade desportiva, pelo que uma possível candidatura à presidência das águias estaria em causa.
O MP pede 900 mil euros ao Benfica por lucros ilícitos e mais de um milhão de euros ao clube sadino.
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1