Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Benfica explica aos argentinos o que se passa em Portugal por causa do coronavírus
Franco Cervi, extremo do Benfica, explicou aos argentinos a evolução da Covid-19 em Portugal. "Em Itália e Espanha a situação está muito pior. Aqui a situação está a agravar-se, mas Portugal foi mais precavido e tomou as decisões o mais rapidamente possível", explicou, em entrevista à ESPN, frisando: "Mas estou preocupado e a acompanhar com o que se está a passar com Argentina. Tenho família, amigos."
O jogador contou como é agora o dia-a-dia, agora que os campeonatos e os treinos foram suspensos. "Vamos ficar 14 dias de quarentena. Saimos só para passear um pouco. Supermercados é mais complicado. Há muito contacto e é muito perigoso. O clube está ajudando muto. E traz-nos a comida para não termos que ir ao supermercado."
Relacionadas
Com quatro golos em 27 jogos esta temporada, Cervi, de 25 anos, rematou: "As recomendações é estar em casa, não estar em contacto com muita gente. Depois lavar as mãos bem. As pessoas estão com receio, pois os casos continuam a subir."
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos