Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário diz que o empréstimo de Mika foi o único negócio que fez com o Benfica e não ganhou dinheiro
Seguir Autor:
César Boaventura esclareceu no Tribunal de Matosinhos que conheceu Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, muito antes de envolver-se no mundo do futebol e, que, apesar da relação de proximidade com o ex-homem forte dos encarnados, só fez "um negócio com o Benfica e sem ganhar dinheiro".
"A percepção pública é que estou colado ao Benfica, mas posso garantir que tenho melhores relações com outros clubes do que com o Benfica, com quem fiz apenas o negócio do empréstimo do Mika e onde não ganhei dinheiro. Conheci Luís Filipe Vieira em 2001, através do ramo imobiliário e não posso esconder que é uma pessoa com quem tenho uma relação de pessoal que teve origem na ligação profissional. Sou próximo, mas não sou visita de casa, nem nunca lá fui jantar", comentou César Boaventura, salientando que "não ter realizado mais negócios com o Benfica porque Luís Filipe Vieira não queria misturar o trabalho no Benfica com os negócios com amigos": "Tudo o que fiz com o Benfica não envolveu dinheiro, nem ganhei nenhuma comissão e foi tratado com o assessor jurídico"
Dezenas de benfiquistas aguardaram pelos jogadores à entrada do hotel, antes do jogo frente ao Santa Clara
Tapete do Estádio de São Miguel é o pior dos 18 que recebem jogos da 1.ª Liga, com adversários a apontarem perigo de lesão
Guarda-redes do Benfica, de 17 anos, pode estrear-se pela canarinha
Juan Bernat passou pela Luz em 2023/24
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea