Guillermo Francos qualifica como "perturbados" os que fizeram ameaças ao extremo do Benfica
Guillermo Francos, chefe de gabinete do presidente da Argentina, Javier Milei, sugeriu a Di María o regresso ao Rosario Central, apesar das recentes ameaças que o extremo recebeu na sua cidade. O membro do Estado argentino quer ver o país a dar segurança a uma pessoa "admirada" no país.
"Diria a Di María para vir. Sem prejuízo das particularidades que aconteceram em Rosario, este país tem de dar segurança a todos os argentinos. É uma pessoa admirada e o Estado tem de garantir a sua segurança. Preocupa-me que haja perturbados a fazerem coisas destas", descreveu à Cadena3.
Relacionadas
Francos garantiu estar "atento" e argumenta que as organizações criminosas têm perdido poder. "Tentam gerar um caos, mas cada vez têm menos estruturas e existe mais controlo", sublinhou, lembrando que as autoridades "fizeram um trabalho impressionante."
Di María está em fim de contrato com o Benfica e os rumores sobre uma ida para o Rosario Central ganham força à medida que os dias passam.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham